Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron), abordou, na manhã desta quarta-feira (27), um caminhão Mercedes Benz, de Campo dos Goytacazes, o qual carregava implementos agrícolas, durante investigações da Operação Hórus em bloqueio realizado na MS-156 no município de Caarapó.
Em vistoria no caminhão e em sua carga os policiais descobriram escondidas nos maquinários, diversos fardos de maconha, que após retirados e averiguados o peso, somam 2.528 quilos da droga.
O motorista, morador de Araguapaz, em Goiás, disse que foi contratado para realizar o transporte de droga da cidade de Amambaí até Naviraí e para tal ganharia R$ 1,400,00, e o caminhão utilizado para o transporte o qual foi transferido para seu nome.
Em continuidade da investigação, os policiais descobriram que um veículo Fiat/Uno Vivace, de cor vermelha, estaria ‘’batendo’’ estrada para o caminhão com a droga, sendo abordado pela Polícia Militar no distrito de Anhanduí.
Os 2 suspeitos foram autuados em flagrante na Delegacia da Defron pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico e ficará à disposição da justiça estadual em uma das celas da delegacia de Caarapó.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

O motorista disse que foi contratado para realizar o transporte de droga (Reprodução/Assessoria)



