Na tarde de domingo (21) policiais militares prenderam, em Dourados, o homem que matou um idoso, no Assentamento Esperança, em Sidrolândia. O crime ocorreu no sábado (20).
De acordo com informações do Dourados News, Marcelo Alves Pael, 41 anos, morador de Fátima do Sul, trafegava em uma moto pela rua 7 de Setembro, no Parque das Nações, quando ocorreu a abordagem.
Apresentando nervosismo, ele tentou dar outro nome à polícia. Diante de mais questionamentos, Marcelo confirmou ter assassinado João Edécio Gomes Pereira, 61 anos, com dois golpes de machado na cabeça.
Marcelo disse aos policiais que ambos estavam no local e discutiram. Em seguida, pegou o machado e desferiu os golpes, arrastando o corpo e jogando em um buraco nas proximidades, fugindo com o veículo, de propriedade de João.
Apesar da versão contada pelo autor do crime, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, crime pelo qual ele acabou indiciado.
Idoso assassinado no Assentamento Esperança, em Sidrolândia.
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por abusar de enteada com deficiência mental

Homem é preso por invadir hospital e ameaçar ex-companheira grávida em Chapadão do Sul

Dupla é presa em flagrante por furtar loja de construção no Jardim Leblon

JD1TV: Onça que matou caseiro rosna para câmeras ao chegar ao CRAS

Morte de bebê que comeu granola de encomenda sem remetente é investigada

Escândalo no INSS: AGU promete ação para recuperar bilhões desviados

JD1TV: Em 1h, PRF faz transporte de urgência de órgãos para Campo Grande

JD1TV: Onça que matou 'Jorginho' é capturada e ficará no CRAS de Campo Grande

Pesqueiro onde onça matou "Jorginho" continuará funcionando
