A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), confirmou por meio de nota ao JD1 que o autor do assassinato de Sandro Jorge Paulo Netto, de 38 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (28), é um policial militar.
Conforme a corporação, as equipes foram acionadas para atender um caso de disparo de arma de fogo. Ao chegar no endereço indicado, encontraram as equipes do Corpo de Bombeiros realizando os atendimentos a vítima e constatando seu óbito.
“O autor dos disparos é policial militar e se apresentou, voluntariamente, após o fato, no 7º Batalhão de Polícia Militar, onde é lotado, e posteriormente, por se tratar de crime de natureza comum, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio/MS para as providências cabíveis”, declarou.
Além disso, foi explicado no comunicado que todos os procedimentos legais foram tomados para garantir “a lisura e transparência na condução dos procedimentos operacionais”.
Como o autor é militar, ele foi encaminhado ao Presídio Militar Estadual.
O caso – Mais cedo o JD1 noticiou que o policial militar estava acompanhado da esposa, que também é policial militar, quando decidiram cobrar uma dívida na casa de Sandro.
Porém, a informação é que durante a cobrança, houve uma discussão e o disparo acabou sendo efetuado, acertando o peito da vítima, que não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. A esposa do policial fugiu, enquanto o militar permaneceu no local e se entregou.
Sandro Netto tinha saído da prisão no dia 7 de abril e tinha diversas passagens criminais. Há quatro anos, ele foi alvo de uma tentativa de homicídio e sobreviveu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é morto na frente de colegas no Jardim Campo Nobre

Rapaz é executado com 15 tiros e requintes de crueldade no Jardim Centenário

Passageiro é esfaqueado por motorista de app após discussão na Capital

'Japonês do PCC' é preso em ponto de drogas do Itamaracá

Mulher é atacada com pedradas ao tentar comprar drogas no Jardim Nhanhá

Pedestre morre atropelado na Avenida Afonso Pena e motorista foge

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Para evitar furtos, homem dispara para espantar ladrões e acaba preso no Tijuca

Dupla é presa por espancar homem e deixá-lo em estado grave na Vila Planalto
