A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), confirmou por meio de nota ao JD1 que o autor do assassinato de Sandro Jorge Paulo Netto, de 38 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (28), é um policial militar.
Conforme a corporação, as equipes foram acionadas para atender um caso de disparo de arma de fogo. Ao chegar no endereço indicado, encontraram as equipes do Corpo de Bombeiros realizando os atendimentos a vítima e constatando seu óbito.
“O autor dos disparos é policial militar e se apresentou, voluntariamente, após o fato, no 7º Batalhão de Polícia Militar, onde é lotado, e posteriormente, por se tratar de crime de natureza comum, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio/MS para as providências cabíveis”, declarou.
Além disso, foi explicado no comunicado que todos os procedimentos legais foram tomados para garantir “a lisura e transparência na condução dos procedimentos operacionais”.
Como o autor é militar, ele foi encaminhado ao Presídio Militar Estadual.
O caso – Mais cedo o JD1 noticiou que o policial militar estava acompanhado da esposa, que também é policial militar, quando decidiram cobrar uma dívida na casa de Sandro.
Porém, a informação é que durante a cobrança, houve uma discussão e o disparo acabou sendo efetuado, acertando o peito da vítima, que não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. A esposa do policial fugiu, enquanto o militar permaneceu no local e se entregou.
Sandro Netto tinha saído da prisão no dia 7 de abril e tinha diversas passagens criminais. Há quatro anos, ele foi alvo de uma tentativa de homicídio e sobreviveu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Sandro morreu com um tiro no peito (A Princesinha News)



