A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,6 toneladas de maconha em uma carreta Iveco/Eurotech conduzida por um homem de 40 anos, no início da tarde de sábado (8), em Rio Brilhante – Mato Grosso do Sul.
A equipe de policiais abordou no km 323 da BR 163 a carreta, com placas de Dourados, tracionando o semi-reboque Guerra Ag Gr, placas de Cachoeira do Sul (RS).
Os agentes questionaram sobre a carga levada, e o motorista informou que transportava milho, e que havia carregado em uma fazenda próximo a cidade de Maracaju (MS) e que levaria até Boituva (SP), sendo apresentadas notas fiscais e o contrato do transporte.
Porém o nervosismo do condutor chamou a atenção dos policiais, que resolveram então realizar uma fiscalização minuciosa na carreta e carga. Eles descobriram escondidos sob os grãos vários fardos de maconha, que, depois de pesados, totalizaram duas toneladas e seiscentos quilos do entorpecente.
O homem confessou que o transporte ilegal e disse ter pego a carreta preparada em Ponta Porã (MS) e levaria até Carapicuíba (SP), e depois seguiria até Boituva para descarregar o milho, e que receberia a carreta como forma de pagamento, após o transporte de três viagens com drogas, sendo esta a primeira.
Diante dos fatos, o homem, a carreta e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante para as providências cabíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O homem, a carreta e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante (Reprodução/Assessoria)



