Foi apreendido na manhã desta segunda-feira (18) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), 47,5 quilos de cocaína e 40g de folha de coca, na BR-267 km 36, em Bataguassu.
A equipe abordou o veículo Pajero, com placas de São Vicente-SP, que era conduzido por um homem de 36 anos, acompanhado de uma mulher de 33. Os dois ocupantes se mostraram bastantes nervosos com a presença policial e prestaram informações contraditórias sobre a viagem.
Os agentes federais começaram a vistoriar o veículo e encontraram, nas portas traseiras e no estepe, 45 tabletes de cocaína, que somou 47,5 quilos. Já na bolsa de mão da passageira, havia uma sacola contendo 40g de folhas desidratadas de coca.
Questionados sobre o entorpecente, os envolvidos disseram que foram até Corumbá e entregaram o veículo a uma pessoa, que não souberam identificar. Depois de “preparado” com a droga, a mesma pessoa lhes devolveu o veículo. Segundo os ocupantes, o destino da droga seria o bairro da Mooca em São Paulo e receberiam a quantia de R$ 20 mil pelo transporte.
O casal foi preso em flagrante e encaminhados com o veículo e a droga para a Delegacia da Policia Federal em Três Lagoas.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por atirar 13 vezes contra casal em Campo Grande

PolÃcia prende foragido investigado por tentativa de homicÃdio na fronteira de MS

Abordagem a carro de app termina com trio preso com droga e arma em Campo Grande

Suspeito de atropelamento que causou amputação em Campo Grande é identificado

Policiais e bombeiro participavam de organização criminosa de contrabando, aponta PF

Tenente-coronel é detido por feminicÃdio da esposa policial

Suspeito de série de roubos contra mulheres é preso em Três Lagoas

Ação da Força Tática prende traficante armado em Campo Grande

Suspeito de esfaquear padrasto e manter idosa refém morre em confronto com o Choque


Casal foi preso em flagrante e encaminhados com o veÃculo e a droga para a Delegacia da Policia Federal em Três Lagoas (Divulgação/PRF)



