No início da tarde desta sexta-feira (25) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, um veículo com registro de estelionato em Guarulhos, estado de São Paulo.
A equipe realizava fiscalização de rotina na BR-262 km 602 em Miranda, quando deu ordem de parada a um Nissan/Kicks com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, que estava sendo conduzido por um homem de 37 anos.
Questionado sobre a procedência do veículo, o motorista informou que era alugado, não apresentando qualquer documento de locação. Segundo ele, o veículo tinha sido alugado por um amigo e que tinha emprestado para que pudesse ir até à fronteira fazer compras.
Os policiais entraram em contato com o proprietário do automóvel, uma locadora de veículos, e foi informado de que havia um boletim de ocorrência de estelionato registrado em Guarulhos.
O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Miranda juntamente com o veículo e poderá responder por estelionato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Vídeo: Homem é preso após matar amiga da filha a facadas por "amor" não correspondido

Motociclista tem perna amputada após batida com carro em MS

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Suspeito é preso após série de furtos contra mesmo comércio em Dourados

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima


Motorista informou que era alugado, não apresentando qualquer documento de locação (Divulgação/PRF)



