Se tornando cada vez mais comum, o tráfico via Correios perdeu mais 1kg de drogas durante a tarde de segunda-feira (23), após ela ser encontrada pelas equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), em Campo Grande.
Conforme as informações repassadas pela guarnição, as equipes foram acionadas para ir até os Correios para averiguar tentativa de tráfico por meio dos serviços da empresa. No local, os guardas foram informados que uma encomenda apresentava indícios de material ilícito em seu interior.
Durante checagem no volume, que havia sido enviado de Ponta Porã para São Paulo, a droga foi encontrada enrolada dentro de um casaco. O entorpecente foi apreendido e levado para a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde foi constatado ser maconha tipo DRY. Após pesagem, a embalagem de maconha resultou em um peso total de 1.070 kg.
Além da maconha, foram encontrados em outra encomenda dois frascos de anabolizantes cuja venda é proibida no Brasil, o que categoriza crime de acordo com o Artigo 273, Artigo 1º B do Código Penal Brasileiro, os quais foram apreendidos e entregues para a Vigilância Sanitária.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema







