Cinco traficantes foram presos na madrugada desta quarta-feira (13), por uma equipe do Batalhão de Choque de Campo Grande. Drogas, veículos e celulares foram apreendidos.
Conforme a ocorrência, por volta das 21h, uma equipe do Choque fazia rondas no bairro Santa Emília, e receberam denúncias que apontavam dois homens comercializando entorpecentes.
Eles foram até a rua Guaporema onde encontraram Junior Cezar Rodrigues, 33 anos, e Anderson Alves Barbosa, 34 anos, em um veículo modelo Celta. Na abordagem três tabletes de maconha foram encontrados dentro do carro. Os militares foram até a casa do suspeito Júnior e mais drogas foram localizadas, nisso um outro suspeito identificado como Autir Maximiano, 22 anos, chegou ao local. Ele dirigia um veículo e confessou que trabalhava como entregador e que o depósito da droga era em Sidrolândia.
A polícia se deslocou até o município vizinho e encontrou a residência, onde Carlos Avelino da Silva, 29 anos, vulgo “Uruâ, confessou o crime. Na casa de Anderson uma arma de fogo do tipo pistola, modelo 765, calibre 32, e mais 19 munições intactas, foram apreendidas.
Os criminosos disseram que a negociação do tráfico era feito por meio das redes sociais. Foram presos Junior Cezar Rodrigues da Silva, Carlos Avelino da Silva, Anderson Alves Barbosa, Fabio Sei Rondon e Altir Maximiano do Nascimento Junior. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados













Os cinco integrantes da quadrilha foram presos em flagrante (Divulgação)




