Uma Volkswagen Saveiro, de cor branca, que tinha mais de R$ 107 mil em dívidas foi apreendida pela equipe de Trânsito da GCM (Guarda Civil Metropolitana) no cruzamento da Avenida Noroeste com a Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.
Conforme as informações divulgadas, as equipes estavam fazendo patrulhamento preventivo pela região, quando avisaram um motorista parado no semáforo, sem utilizar o cinto de segurança. Diante da situação, ele foi abordado e a placa do veículo verificada no sistema.
Durante consulta, foi constatado que o condutor estava com a CNH (Carteira Nacional da Habilitação) vencida desde 2024. Além disso, o carro estava com vários débitos de licenciamento, multas e IPVA, que quando somados chegaram a R$ 107.889,00.
O veículo também possuía uma restrição judicial e restrição de transferência, já que o proprietário anterior teria registrado no DETRAN-MS uma alegação de venda, ato que impede o pagamento dos débitos sem a devida transferência para o atual proprietário.
Diante da situação, e, em cumprimento ao art. 230, inciso V, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que tipifica como infração gravíssima a condução de veículo registrado que não esteja devidamente licenciado, O veículo foi removido para o pátio da empresa credenciada do DETRAN-MS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Peão de 20 anos morre ao ser pisoteado por touro em rodeio de MT

JD1TV: Homem cai de cachoeira ao pedir a namorada em casamento

Barco afunda após bater em tronco no Rio Sucuriú e deixa dois homens a deriva

Agiota finge ser policial para extorquir e roubar moradores de Campo Grande

Jovem é socorrida em estado grave ao ser esfaqueada durante bebedeira em aldeia de MS

Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida

AGORA: Homem é baleado nas pernas e nos braços em tentativa de execução no Noroeste

Mulher encontra irmã morta após ver urubus sobrevoando casa dela na fronteira

Servidor do Ministério da Agricultura morre durante acidente na BR-262, em Miranda
