Mulher, de 36 anos, esposa do traficante Thiago Leite Neves, de 37 anos, o 'Diabolin', morto a tiros na frente da própria residência, escapou de ser assassinada por engano - ela estava ao lado do companheiro quando houve o atentado no Dom Antônio Barbosa.
O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (10). Ela foi atingida de raspão na perna por um dos 11 disparos feitos pelos pistoleiros, mas recusou atendimento médico e permaneceu no local.
Contudo, segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava bastante abalada e não conseguiu prestar depoimento na delegacia de plantão. Assim, ela deve ser ouvida em outra data para fornecer detalhes que possam levar aos suspeitos e a motivação do homicídio.
O tom de cautela foi adotado pela Polícia Civil neste primeiro momento na morte de Thiago. Outro ponto importante é que o delegado Clealdon Alves de Assis, plantonista da Cepol, é que ainda é precoce dizer quem seriam os suspeitos ou qual seria a motivação para o crime.
A única afirmação do delegado é que o traficante já tinha passagens pela polícia.
O caso - 'Diabolin' e a esposa estariam na frente da residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram atirando. Thiago não resistiu e morreu ainda no local dos fatos, antes da chegada do socorro.
O sobrinho falou que o tio era uma boa pessoa, apesar de estar envolvido diretamente no tráfico de drogas, alegando que ele ajudava as pessoas do bairro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Diabolin foi morto na frente da própria residência (Brenda Assis)



