Uma briga envolvendo três mulheres terminou com uma delas ferida e outras duas conduzidas à delegacia, na noite desta quinta-feira (5), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
De acordo com o registro policial, a confusão começou quando uma mulher, identificada como Iara de 36 anos, foi até a casa do ex-marido para buscar seu celular. Ao chegar ao local, ela encontrou a atual vizinha do ex-companheiro, Elisângela de 44 anos, conversando com a filha, Elyadine, 22 anos, em frente à residência.
Segundo as envolvidas, Iara se exaltou ao ver Elisângela, acusando-a de ter um relacionamento com seu ex-marido. Mesmo após receber o celular de volta, Iara teria iniciado uma série de xingamentos e arremessado pedras contra Elisângela, dando início a uma briga física entre as duas. Elyadine entrou na confusão para ajudar a mãe.
Durante o confronto, Iara caiu sobre pedras e entulho, sofrendo uma lesão na região do tronco. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA Universitário.
Elisângela e a filha foram levadas à delegacia agitadas e chegaram a demonstrar hostilidade contra vizinhos durante o atendimento da ocorrência.
Na delegacia, as duas expressaram interesse em representar criminalmente contra Iara. Já a autora da confusão não foi apresentada à Polícia Civil por estar em atendimento médico. O caso foi registrado como vias de fato na Depac Cepol.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá


Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande (Luiz Vinicius)




