Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (9), depois de participar de uma disputa de racha na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Segundo informações policiais, uma equipe do Batalhão de Choque fazia rondas na região do Shopping Campo Grande, quando avistaram dois automóveis, lado a lado, se preparando para um racha. Os dois apostaram corrida do shopping até a Cidade do Natal. Ao chegar no destino, o outro veículo seguiu em alta velocidade e o carro que era conduzido pelo adolescente foi abordado pela polícia. Os policiais repassaram ao Bptran a característica do outro veículo que fugiu do local.
Na abordagem ao adolescente, os policiais perceberam que o menino estava alcoolizado. Ele falava em voz alta que era “filho de delegado e vizinho de coronel da Polícia Militar”. Dentro veículo haviam mais três passageiros, e também foram encontradas no interior do carro diversas garrafas de uísque, vodca e cerveja.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia de plantão para as providências serem tomadas e o automóvel foi conduzido ao Pátio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Treinamentos do Choque incomodam vizinhança e MP abre procedimento investigativo

Motorista é preso com quase uma tonelada de droga em Campo Grande

Criança é importunada após ouvir assovios de homem no Monte Castelo

STJ determina presídio comum para ex-PM condenado por corrupção em MS

Justiça ordena expulsão de sargento da PMMS por transporte clandestino de celulares

Homem que usava drone para jogar drogas em presídio morre em confronto com o Choque

'Eu pedi para parar, chorando': Menino é estuprado por homem no Rita Vieira

Rapaz com esquizofrenia mata próprio pai a facadas no Pedrossian

Homem morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça em Campo Grande
