Uma mulher de 40 anos foi presa na noite desta terça-feira (3), depois de causar tumulto durante o atendimento de militares a uma ocorrência, na região central de Campo Grande. Ela teria se identificado como policial federal.
O fato ocorreu por volta das 23 horas desta terça (3), quando os policiais foram acionados por uma mulher que estava com medo do marido, que era muito agressivo, então ela ligou para os militares.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima, logo em seguida apareceu o marido e a suposta agente da polícia federal, em visível estado de embriaguez, foi então que ela começou a atrapalhar o trabalho dos policiais.
A mulher passou a xingar os militares, e apesar de ter se identificando como policial, ela não mostrou seu documento funcional.
A suposta policial federal, teria xingado uma das policiais com palavras de baixo calão a mandando calar a boca, quando os agentes tentaram prende-la, ela teria tentado morder um dos militares, mas acabou sendo levada para a delegacia e autuada por desacato, resistência e desobediência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital







