O pintor Fábio Braga do Amaral, de 39 anos, suspeito de assassinar Érica Aguilar Pereira, de 38 anos, no dia 11 de junho em Campo Grande, foi encontrado morto nesta terça-feira (30) em uma das celas da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A Polícia Civil confirma a morte de Fábio, que teria se enforcado na cela onde estava preso. Ainda não foram divulgadas mais informações, mas sabe-se que a funerária e a perícia já se dirigiram ao local.
O homem foi preso na manhã de domingo (28) em Bodoquena (MS) por uma equipe do Grupo de Operações e Investigação (GOI). Ele estaria morando e trabalhando na cidade. O pintor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bodoquena, onde ficou até ontem (29), sendo transferido posteriormente para a capital.
Fábio mantinha um relacionamento extraconjugal com Érica, que teria sido morta por asfixia. Em depoimento na Deam, o suspeito disse que não tinha intenção de matar a mulher, que estaria descontrolada no dia do crime. Mais detalhes sobre o fato serão apresentados pela polícia civil em entrevista coletiva nesta quarta-feira (31), às 10h.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz discute com homem e acaba esfaqueado em Chapadão do Sul

Foragido por homicídio, 'Bigode' é procurado em Campo Grande

Menino é resgatado após picada de jararaca em região isolada do Pantanal

Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande

Polícia Civil confirma a morte de Fábio, que teria se enforcado na cela onde estava preso (Reprodução)


