Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um homem matou um taxista durante uma briga de trânsito, no fim da tarde da última sexta-feira (16), em João Pessoa. A discussão durou apenas nove segundos.
De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 17h30, em uma rua movimentada no bairro do Bessa.
Taxista é assassinado em briga de trânsito por Jd1 Notícias on Vimeo.
No vídeo, é possível ver o suspeito identificado como Gustavo Teixeira Correia, de 42 anos, no banco do passageiro de um carro. No táxi, está Paulo Damião dos Santos, também de 42 anos, que está fazendo uma manobra.
Durante a manobra, o motorista de aplicativo que está dirigindo para Gustavo aproxima muito o veículo, foi o momento em que o taxista pediu que ele afastasse seu carro. Neste momento o corretor de imóveis desce para falar com o taxista. Após de nove segundos de discussão, ele levanta a camisa, saca a arma e atira várias vezes.
Após o crime, ele sai caminhando normalmente em direção a casa dele, que fica a cerca de 50 metros do local da confusão. Ele só foi preso depois de cerca de cinco horas de negociação com a polícia.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava bêbado e sendo levado para casa por um motorista de aplicativo. Ele teria curso de tiro.
O homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso. A arma do crime não foi encontrada e, a polícia está averiguando se o corretor tem porte de arma.

O taxista Paulo Damião era casado e pai de dois filhos, uma jovem de 20 anos e um menino de 8. Segundo o irmão, Paulo nunca tinha se envolvido em confusões no trânsito, mesmo estando diariamente dirigindo o táxi.

O atirador, Gustavo Teixeira, é corretor de imóveis, casado e pai de uma menina de 10 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande


Corretor de imóveis desce para falar com o taxista, que "retruca" e é alvejado (TV Cabo Branco/Reprodução)



