Willian Flavio Correia Santos, 36 anos, foi encontrado morto por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (25) em um banheiro da Santa Casa. O técnico de enfermagem teria cometido suicídio e aplicado uma grande quantidade de anestésico na veia, o que causou a morte. Ele esteve um tempo afastado sob licença psiquiátrica e havia apenas dois dias que teria voltado à rotina de trabalho no hospital.
Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, o fato ocorreu no primeiro andar do Centro de Terapia Intensiva (CTI), e colegas de equipe sentiram falta de Willian e na procura, encontraram o corpo caído com a seringa próximo.
A Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente deve ser liberado para sepultamento.
O técnico que estava de atestado médico, fazia tratamento para problemas psiquiátricos, ele voltou ao hospital na terça-feira (22).
Esse é o segundo caso de suicídio do ano entre profissionais de enfermagem em Campo Grande. O primeiro ocorreu no dia 2 de janeiro quando a enfermeira Janaína Silva, 39 anos, foi encontrada morta ao lado de uma seringa e medicamentos em sua residência. após o fato o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Siems) organizou um ato em frente ao hospital onde a profissional executava serviços.
Em contato com o Sindicato as ligações não foram atendidas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O técnico de enfermagem cometeu suicídio no banheiro da Santa Casa (Divulgação)



