Um motorista de aplicativo, ainda não identificado, baleou sua ex-namorada, também não identificada, na manhã deste sábado (18) no bairro Carandá Bosque. Após atirar contra a mulher, o homem atirou na própria cabeça.
De acordo com as testemunhas que presenciaram o momento, a vítima chegou na porta de seu trabalho, em uma empresa de jardinagem, quando o seu ex, a esperava dentro de um carro.
O homem desceu do veículo armado e colocou os outros funcionários que esperavam o estabelecimento abrir, junto com a mulher, dentro de uma van. Ela resolveu sair para conversar com ele e nesse momento ele desferiu os tiros contra a ex.
Os tiros acertaram na região próxima o pescoço da vítima e depois atirou contra seu ouvido. Ainda segundo pessoas próximas, a vítima já teria sofrido violência doméstica por parte do motorista de aplicativo e ele não aceitava o fim do relacionamento.
As autoridades foram acionadas e duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram até o local. A Polícia Militar também foi acionada, mas não há informações do estado de saúde do ex-casal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

O estado de saúde dos envolvidos ainda não foi divulgado (Leonardo França)



