Testemunha relatou informalmente para a Polícia Militar que o homem, de 31 anos, suspeito de incendiar a casa que resultou na morte de três pessoas, durante a madrugada desta segunda-feira, dia 10, não aceitava o fim do relacionamento com Rosimeire Vieira de Oliveira, em Rochedo - a 81 quilômetros de Campo Grande.
A informação consta no boletim de ocorrência e a testemunha seria amiga da mulher. O incêndio ainda tirou a vida da idosa Irailde Vieira Flores de Oliveira, de 83 anos, mãe de Rosimeire, e do adolescente, Bruno de Oliveira Gonçalves, de 14 anos, filho da mulher.
Segundo relato no registro policial, a vítima ainda chegou a mandar uma mensagem via WhatsApp para a amiga, pedindo socorro e dizendo que teria alguém na residência, onde morava com a mãe e o filho.
A amiga de Rosimeire explicou para a Polícia Militar que o homem em questão, o suspeito, não aceitou o fim do relacionamento e apontou um endereço onde ele poderia estar residindo.
Os militares seguiram até o endereço indicado e encontraram o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e confirmaram que as três vítimas morreram carbonizadas.
O caso foi inicialmente registrado como morte por causa indeterminada. Porém, a investigação da Polícia Civil pode alterar a tipificação do crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Casa foi incendiada e vitimou três pessoas da mesma família; moradores filmaram o incêndio (WhatsApp/JD1 Notícias)



