
O tio Josias da Silva Machado, 48 anos. e o sobrinho Pedro Avila Morales Filho, 19 anos, foram encontrados mortos na manhã deste sábado (15), na aldeia Jaguapiru, em Dourados, segundo informações do boletim de ocorrência.
Pedro foi atingido por golpe de facão do rosto ao pescoço, e teve a cabeça arrancada do corpo. Josias foi atingido por golpes de faca na cabeça e no tórax.
Segundo informações do registro, tudo indica que tio e sobrinho foram alvo de uma emboscada na madrugada. Pelo menos três pessoas esperavam os dois na estrada conhecida como Brejinho, próximo ao Hospital da Missão.
Os dois corpos foram encontrados por moradores, que avisaram as lideranças indígenas. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acidente com carro e carreta na MS-134 deixa seis feridos, incluindo duas crianças

Idoso de 82 anos é morto a facadas pelo vizinho em Naviraí

Criança de dois anos é socorrida em estado grave após colisão entre veículos

No flagra! Dupla é presa ao ser abordada em buraco furtando fios no Aero Rancho

Homem é atacado pelas costas e esfaqueado em conveniência no Parati

Adolescente força aborto, asfixia bebê até a morte e joga corpo em lixão após término de namoro

Mulher é presa em Dourados tentando mandar droga escondida em gerador para o RJ

Adolescente bate no primo com madeira cheia de pregos durante briga em Bataguassu

Sem chave de casa, jovem tenta entrar pela janela e morre pendurado em grade em MS
