O corpo do indígena Felismar Benitez Ortiz, 28 anos, foi encontrado às margens de um lago, em uma reserva da aldeia Bororó em Dourados. Ele foi assassinado com golpes de madeira no rosto e na cabeça, provavelmente na noite de sábado (1).
De acordo com o site Dourados News, testemunhas encontraram o indígena e acionaram a polícia. Felismar apresentava ferimentos no rosto e na cabeça. Próximo ao local onde o corpo foi achado, peritos encontraram pedaços de madeira com vestígios de sangue.
Testemunhas relataram que viram a vítima com outras pessoas próxima ao lago ingerindo bebida alcoólica.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado. A polícia segue investigando o caso que foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju

'Foi a prô', relata criança de 3 anos após possível agressão em escola municipal da Capital


O corpo foi encontrado às margens do lago (Dourados News)


