João Paulo Albuquerque, 18 anos e seus dois sobrinhos, Isadora Albuquerque, 18 anos e Luciano Albuquerque, 10 anos, morreram afogados na tarde da última segunda-feira (6) enquanto se banhavam em uma represa conhecida como Busão Queimado, no município de Maria Helena, no noroeste do Paraná.
O cabo da Polícia Militar, Zambora, disse que os familiares estavam no local e uma tia estava filmando João Paulo, Isadora e Luciano juntos na represa, quando um deles foi à uma área um pouco mais distante e começou a se afogar. Os outros dois foram tentar resgatar, mas foram ainda mais para o fundo e os parentes que estavam presentes não os viram mais.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da cidade vizinha, Umuarama, foram acionados pelos familiares e iniciaram as buscas no local, mas após quatro horas de buscas, não encontraram nenhum deles.
Os familiares e moradores da região que se solidarizaram com o caso, permaneceram no local procurando pelas vítimas e encontraram o corpo de Isadora. Na manhã seguinte, socorristas conseguiram localizar os corpos de João Paulo e Luciano.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Umuarama, cidade vizinha, iniciaram as buscas por volta das 19h, mas até às 22h nenhuma das vítimas havia sido encontrada. Mais tarde, moradores e familiares que permaneceram na represa procurando pelos jovens encontraram Isadora. Já nesta terça-feira, socorristas localizaram os corpos de Luciano e da criança.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Familiares estavam no local e presenciaram a cena (Reprodução/Internet)



