A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tiros em via pública no Bairro Campo Nobre. No local, os policiais encontraram uma mulher em frente a uma casa, agachada, tentando esconder algo. Durante a abordagem, foi encontrado na bolsa dela um revólver calibre 38 com seis munições no tambor, sendo três já disparadas e três intactas, além de outras três munições, totalizando nove.
A moradora da residência contou que estava em casa com a filha quando a mulher atirou três vezes em direção ao imóvel. Dois tiros atingiram a parede da varanda e um atravessou a janela, acertando a parede da sala. Ninguém ficou ferido.
A arma foi recolhida e encaminhada para a perícia. Segundo a polícia, a mulher estava alterada e disse fazer tratamento psiquiátrico. Para evitar riscos, foi algemada e levada para atendimento médico. Após ser medicada e avaliada, foi liberada pela unidade de saúde.
Em seguida, ela foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais. A PM destacou que os disparos aconteceram em uma rua movimentada, com circulação de pedestres e crianças, e que a ação rápida evitou uma situação mais grave.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado, mas se nega a passar detalhes para a polícia no Caiobá

Homem morre dias após sofrer choque e cair de altura de 10 metros em Corumbá

Investigação desqualifica feminicídio e mulher tirou a própria vida em Selvíria

Conselho Tutelar defende apuração rigorosa sobre câmera em banheiro de escola pública

PF faz ofensiva contra tráfico de droga e armas em Mato Grosso do Sul

Suspeito de tentar abusar sexualmente de adolescente no Nova Lima é preso

VÍDEO: Incêndio atinge usina de Nova Alvorada do Sul

Mulher é presa suspeita de atirar contra casa no Jardim Campo Nobre

Menino de 9 anos é socorrido pelos bombeiros após ficar com anel preso no dedo em Corumbá


Imagem Ilustrativa (Freepik)



