Pai, de 48 anos, o filho, de 28 anos, e um terceiro indivíduo, ainda não identificado, que foram alvos de um atentado na Vila Nhanhá, em Campo Grande, que deixou o carro Volkswagen Voyage crivado de balas, estavam buscando entorpecentes para serem consumidos durante a madrugada de domingo, dia 18.
No entanto, durante as buscas pela droga em meio ao bairro, o trio acabou se deparando com um grupo de indivíduos próximo a uma conveniência, quando um desses indivíduos passou a discutir com o rapaz, de 28 anos. Após a discussão, o suspeito disparou diversas vezes contra o veículo.
Segundo a complementação que consta no boletim de ocorrência, o pai passou a dirigir pelas ruas do bairro e perdeu o controle do veículo, batendo contra um muro Floriano Paula Correa, quase esquina com a Travessa Trigueiros.
O pai foi ferido na coxa direita e ainda dois disparos pegaram de raspão na mão direita e na altura da costela. No relato do homem, ele contou que o filho também foi ferido, mas perdeu o contato com ele, pois tanto o rapaz quanto o terceiro indivíduo, fugiram do local.
Busca por atendimento - Após o episódio, por volta da 1h da madrugada, o homem buscou atendimento médico na Santa Casa, mas ao tomar conhecimento que a Polícia Militar seria acionada, fugiu do hospital.
Porém, pela manhã de domingo, buscou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário após complicações médicas, onde contou toda a história aos militares e permanece sob observação da unidade de saúde.
Socorro médico - No decorrer da tarde, um dos feridos foi socorrido, conforme apuração da reportagem, ao ser localizado na Avenida Europa, próximo ao cruzamento com a rua Iporã. A princípio, esse socorrido seria o filho do homem, enquanto o terceiro indivíduo ainda não foi localizado.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como tentativa de homicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Imagens mostram dupla de moto invadindo praça e atirando em rapaz em Miranda

Arruaça termina com 'Uno Bomba' apreendido pela PM em Bandeirantes

Soldador de Sidrolândia vem passar o fim de semana na Capital e tem moto furtada

Pai é preso em Campo Grande acusado de assediar sexualmente a filha de 13 anos

Deodápolis: servidor público é socorrido após espancamento e violência sexual

Vigilante morre com mata-leão de genro após agredir vizinha em Campo Grande

Morador morre após incêndio na própria residência em Ponta Porã

Segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã morre em hospital

Quase um ano após o crime, polícia prende suspeito de homicídio em Tacuru


Carro foi crivado de balas (WhatsApp/JD1 Notícias)



