A Operação Toque de Recolher abordou 93 pessoas que estavam fora de casa e orientou 46 estabelecimentos abertos descumprindo os decretos municipais de combate ao coronavírus. A operação ocorreu durante a noite de segunda-feira (27) e madrugada de terça-feira (28).
Conforme relatório da Guarda Civil Metropolitana (GCM), além das pessoas abordadas e estabelecimentos orientados, um veículo roubado foi recuperado e três pessoas foram levadas a delegacia por tráfico de drogas.
O inicio da operação foi conjunta, onde participaram, além da GCM, equipes da Polícia Militar (PM), Ministério Público, Vigilância Sanitária, Agetran e Semadur. Nas sete regiões de Campo Grande, sendo elas: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.
A Semadur vistoriou sete estabelecimentos e realizou uma interdição, a Vigilância Sanitária visitou 20 locais interditando um e realizando auto de infração em outro.
Tráfico de Drogas
Durante a Operação Toque de Recolher, realizada por uma das equipe da Guarda Civil, no bairro Centro Oeste, os agentes avistaram três pessoas em atitude considerada suspeita.
Ao perceberem a presença da GCM, o trio se levantou rapidamente e tentou fugir do local. Abordado logo depois, um dos rapazes foi encontrado com maconha e uma quantia em dinheiro, ele disse não ser o dono da droga e estava apenas comprando do outro jovem.
Ao abordarem o segundo suspeito, ele também estava com maconha e dinheiro, o mesmo admitiu ser o dono de toda a droga e disse que vendia o entorpecente para complementar sua renda.
O terceiro rapaz não possui nenhum ilícito em mãos, os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica grandemente ferido só bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados


Agente da Vigilância Sanitária durante Operação Toque de Recolher (Reprodução/GCM)



