Rosivaldo Pereira Alves, 41 anos, morreu enquanto fazia o conserto de uma máquina de embalagens, nesta segunda-feira (1º), em Dourados. O acidente aconteceu na fábrica de embalagens Inflex, onde o trabalhador teve a cabeça esmagada, após colegas de trabalho ligarem o equipamento.
Segundo informações do site Dourados News, Rosivaldo teria tentado prestar assistência técnica acompanhado de outro funcionário, mas por descuido esqueceu de avisar os outros colegas de trabalho, que também foram conferir a falha no equipamento. Ao ligarem a máquina, o homem foi prensado e acabou morrendo no local.
Os funcionários afirmaram não saber que o colega estava fazendo o conserto da máquina e como o equipamento tem um ruído muito alto, eles precisam fazer uso de abafadores de som.
Rosivaldo trabalha há 10 anos na empresa e atuava no departamento de impressão de embalagens plásticas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Racista é presa por ameaçar auxiliar de limpeza em banco de Corumbá

Mulher é indiciada por mentir que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido em MS

Oito são presos após tentativa de assassinato de empresário brasileiro na fronteira

Homem é baleado pelo vizinho após ameaçar matar a esposa em Dourados

Armado com faca, ladrão obriga jovem a desbloquear celular durante roubo em Dourados

Ladrão 'teimoso' invade a mesma casa duas vezes e apanha de moradores do Noroeste

JD1TV: 'Xuxa' viaja mais de 300km escondida em motor de carro em MS

Mulher é socorrida com lesão na cabeça e hemorragia após apanhar do cunhado em Dourados

JD1TV: Vestidos de policias e usando metralhadoras, grupo tenta matar empresário na fronteira
