Foi identificado como Claudio Pereira dos Santos, de 54 anos, o trabalhador que morreu prensado entre o muro e um caminhão, no final da tarde desta quinta-feira (20), em uma empresa na Avenida Gury Marques, na região do Universitário, em Campo Grande. A Polícia Civil confirmou que se trata de um acidente de trabalho.
Conforme apurado pelo JD1 Notícias, o acidente aconteceu quando a vítima desceu do caminhão, mas esqueceu de puxar o freio de mão. O veículo começou a andar e na tentativa de subir novamente e frear o caminhão, o motorista acabou prensado no muro.
O delegado plantonista que atendeu a ocorrência até explicou que houve boa intensão dos colegas de trabalho na tentativa de tirá-lo do local que ele estava prensado, numa clara maneira de tentar salvar a vida do homem.
Porém, devido à gravidade do fato, dificilmente ele poderia sobreviver. A Polícia Civil esteve acompanhada da Polícia Científica, que fez todo o levantamento do caso.
A vítima, antes de ter o óbito constatado, passou por reanimação por cerca de 20 minutos realizados por uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural

Idoso morre horas após sofrer acidente grave na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas

Vizinho sente mau cheiro e encontra homem sem vida em casa do Los Angeles

Mulher surta e ataca jovem 'do nada' em Batayporã

JD1TV: Jovem quebra as pernas ao fazer exercício em academia

Jovem é socorrido após ser picado por cobra no Pantanal

Morador de Dourados, caminhoneiro morre durante acidente grave no Paraná

Homem se masturba enquanto persegue mulher que passeava com cachorro em Naviraí

Homem é morto a tiros em fazenda de Dourados
