O traficante Alan Silva Reis, de 23 anos, que morreu em confronto com o Batalhão de Choque, na noite desta segunda-feira (23), estava escondendo cerca de 403 quilos de maconha, numa residência na rua Ribeirão das Neves, no Jardim Centenário, em Campo Grande.
No imóvel, foram encontrados 400 tabletes das drogas, que havia chegado no mesmo dia para serem guardadas pelo traficante na residência.
A informação foi divulgada pelo Batalhão de Choque, onde uma denúncia apontava a entrega de um carregamento de entorpecentes. Policiais foram até o local e de pronto, avistaram o indivíduo manuseando as drogas na varanda.
Quando Alan viu a presença dos militares, correu para dentro do imóvel, teria realizado uma ligação e na sequência, destruído o celular. Minutos depois, ele apareceu armado com um revólver de calibre 38 e disparou contra os policiais, que estavam na frente da casa.
Na troca de tiros, pior para o traficante que foi atingido e chegou a ser socorrido por uma equipe do Choque, mas morreu minutos após dar entrada no Hospital Regional.
Durante buscas no local, foram encontradas duas caixas com substância análoga à maconha na varanda, além de diversos tabletes da mesma substância e uma balança de precisão no interior do imóvel. A arma usada pelo traficante também foi apreendida e estava com munições deflagradas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Drogas apreendidas no imóvel (Divulgação/Batalhão de Choque)



