Durante coletiva para elucidar o crime de latrocínio contra o taxista Devanir da Silva Santos, de 35 anos, o delegado Guilherme Scucuglia da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), afirmou que a intenção do trio inicialmente era só roubar a vítima.
O caso começou na noite de terça-feira (11), quando o carro da vítima que é de Ribas do Rio Pardo foi visto passando pela rua Joaquim Murtinho, o que causou estranheza na família e amigos, pois ele não tinha informado que ia viajar. Na quarta-feira (12), foi feita a denúncia de seu desaparecimento.
Durante diligência do Garras em apoio a Delegacia de Ribas do Rio Pardo, uma testemunha informou que o carro da vítima que foi encontrado no bairro Santa Doroteia, foi deixado no local por três homens. Durante a noite de quarta-feira (12) e madrugada de quinta (13), os três foram presos. O primeiro,foi preso em um hotel em Campo Grande com um revólver e uma munição.
O segundo foi preso em casa, em Ribas do Rio Pardo, para onde voltou após fazer a reserva no hotel em Campo Grande junto com os comparas, ele chegou a tentar fugir, mas foi preso em flagrante.
O terceiro indivíduo também estava em um hotel na Capital. Ele chegou a ir para Ribas, mas voltou para Campo Grande.
Durante oitiva, os criminosos alegaram que a intenção inicialmente não era matar a vítima, e que tinham conhecimento que Devanir teria um dinheiro guardado. No entanto, durante o sequestro, a vítima e os autores acabaram se desentendo e ele acabou alvejado por três tiros.
Os criminosos irão responder por latrocínio, ocultação de cadáver e porte e posse de arma de fogo. Eles passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de tentativa de assassinato é indiciado e diz que estava sendo ameaçado de morte

Motociclista morre ao bater em pé de cana de açucar e cair zona rural de Nova Andradina

Dez pessoas são presas em flagrante durante operação contra o tráfico de drogas em NaviraÃ

COP-15 terá megaoperação com 200 policiais da PRF em Campo Grande

Motorista joga arma de carro e foge da polÃcia no São Jorge da Lagoa

Adolescente é importunada sexualmente por homem ao sair de escola em Nova Andradina

Ladrão furta celulares, revende por R$ 40 e acaba preso em Campo Grande

'Namoro' de monitor de escola municipal com menina de 13 anos é descoberto em Campo Grande

Foragido da Justiça por tráfico e crimes patrimoniais é preso em Campo Grande


Arma calibre 38, munição e boné encontrados com os suspeitos (Brenda Assis/JD1)


