Três indivíduos foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (18), pela Polícia Militar, após serem vistos realizando entregas de drogas no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe da polícia realizava patrulhamento na região, mas percebeu que fios de alta tensão estavam na via e atrapalhavam o trânsito.
Diante do cenário, foi montado um pequeno bloqueio para a retirada dos fios, quando um veículo Fiat Uno, de cor branca, tentou furar o bloqueio policial, mas a situação deu errada e o veículo foi abordado.
No carro estavam três homens, de 18, 26 e 28 anos, onde na busca em dois deles, foi encontrado alguns entorpecentes e no veículo, estavam demais drogas.
Um deles assumiu a autoria das drogas e afirmou que realizava entregas e recebia o pagamento via Pix, enquanto um dos envolvidos afirmou que estava usando o próprio carro para realizar as entregas.
O trio foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga e levados para a delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Suspeito invade base da GCM com faca e é baleado no Jóquei Club

Corpo de médica que pulou de ponte no Rio Ivinhema é encontrado pelos bombeiros

SUV bate em motociclista e jovem de 19 anos morre no hospital; vídeo

Homem é baleado seis vezes em assentamento de Bandeirantes

Carreta afunda na pista e tomba parada na MS-473, em Nova Andradina

Com equipes in-loco, "Operação Wifi" intensifica vigilância sobre monitorados na Capital

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no pescoço em Dourados

Policial morre ao ser atropelado por caminhão durante blitz na fronteira

Trabalhador morre ao ser prensado em plataforma de colheitadeira em Maracaju
