Homem, de 40 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ser fortemente agredido por três indivíduos na madrugada desta sexta-feira (21) na rua Miguel Belchior de Oliveira, no Jardim das Macaubas, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a invasão teria acontecido por volta das 1h45 da madrugada e uma testemunha informou os policiais, de maneira anônima, dizendo que o homem estava sendo espancado.
Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou a vítima caída na varanda da residência com bastante sangue pelo chão, corte profundo no antebraço esquerdo, olhos bastante inchados e vários hematomas pelo corpo. Questionado sobre as agressões, o homem não soube responder.
Desorientado e aparentando estar drogado, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminharam a vítima para a Santa Casa, onde permaneceu sob observação médica.
Nenhuma testemunha conversou com os policiais e não havia câmeras de segurança no local.
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação do MPMS apura fraude milionária contra idosos e beneficiários do INSS

Suspeito de atirar contra funcionária de mercado é preso pelo Choque na Capital

Choque prende homem com pé de maconha e pistola em casa no Tijuca

Viatura da PM envolvida em acidente estava a caminho de tentativa de assalto na Capital

Discussão entre mulheres termina com uma esfaqueada na Nhanhá

VÍDEO: Motociclista sofre fratura exposta ao bater em caminhão em Ivinhema

Homem cai de coqueiro de 8 metros de altura e fica ferido em Corumbá

Viatura da PM que seguia para ocorrência é atingida por carro na Av. Tamandaré

Carga com 2 mil cigarros eletrônicos e iPhones é apreendida em rodovias de MS


O caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Reprodução)



