Homem, que não teve o nome divulgado, procurou a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para denunciar que está sendo ameaçado por mensagens de WhatsApp enviadas pelo atual companheiro de sua ex-esposa. O caso foi registrado nesta terça-feira (12).
Conforme o registro policial, os três são moradores da Aldeia Bororó, localizada na zona rural da cidade. Ele contou para as autoridades que está separado da ex há 15 dias. Durante o divórcio, a mulher teria solicitado uma medida protetiva contra ele, deixando também o filho do casal, uma criança de 3 anos de idade, sob a guarda do pai.
Mesmo com a medida protetiva em vigor, a ex-companheira continua tentando entrar em contato com o homem, principalmente para exigir que ele entregue um veículo, alegando que o bem lhe pertence.
Ainda em seu relato, o comunicante afirma que tem sido orientado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) a não manter contato e a relatar todas as tentativas de comunicação dentro do processo judicial em curso.
Entretanto, a vítima relatou que o atual companheiro da ex-mulher passou a enviar mensagens ameaçadoras através do celular dela. Em uma das mensagens, o homem teria dito, “Cresci no morro, sei a malandragem, vai ficar ruim pra você”.
As ameaças envolvem ainda acusações infundadas sobre retenção de bens e promessas de represálias caso a situação envolvendo a divisão de patrimônio não seja “resolvida”.
A vítima afirma não conhecer pessoalmente o autor das mensagens, mas acredita que ele esteja residindo atualmente com sua ex-esposa, na Aldeia Bororó. O caso foi registrado como ameaça e será apurado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre ao ser atingido por pedaço de árvore na cabeça em Maracaju

Cachorro foge de casa e ataca criança que brincava em rua do Jardim Canguru

Pescadores encontram corpo de homem com saco na cabeça em lago de Água Clara

Homem é agredido após acusar desconhecido de furto em Campo Grande

Idosa reclama do calor e morre horas depois no Coophavila II

Trabalhador fica gravemente ferido após suposto ataque de onça no Pantanal

Traficante perneta perde prótese e cai durante perseguição; vídeo

Homem é preso após roubo com ameaça de morte em Campo Grande

Adolescente de 16 anos morre após espancamento em aldeia de Dourados
