Quatro veículos, que somados alcançam o valor de R$ 400 mil, foram apreendidos nesta quarta feira (15), durante a segunda fase da operação "Hillbilly", deflagrada pela Polícia Civil de Água Clara. Dois dos veículos apreendidos estavam em Campo Grande.
Uma motocicleta SUZUKI GSX-1000ª, foi encontrada e apreendida em uma oficina mecânica, uma SUV Range Rover também foi encontrada, mas já havia sido vendida para outra pessoa.
O veículo não foi retirado do comprador, pois o juiz entendeu que a compra foi realizada de boa-fé, apesar disso a Polícia Civil afirma que o envolvimento do comprador em negociais ilícitas não é descartado por completo.
O pedido de apreensão dos veículos tem como principal objetivo evitar o repasse dos carros e motos investigados a terceiros.
Na primeira fase da operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Água Clara, tendo sido encontrados elementos corroborando os diversos delitos de Estelionato registrados contra os mesmos investigados, bem como as suspeitas de fraude a seguros.
O prejuízo estimado às vítimas na cidade de Água Clara e seguradoras pode ultrapassar o valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos


Em Campo Grande foram encontradas uma Range Rover e uma Suzuki (Reprodução/Assessoria)



