Um motorista, não identificado, foi flagrado atropelando dois homens que teriam assaltado ele na avenida no bairro Vila da Prata, na zona oeste de Manaus (AM). As imagens foram divulgadas nessa quinta-feira (5).
O condutor do carro perseguiu os bandidos após o crime, que teria acontecido em 27 de novembro. Um boletim de ocorrência registrado no fim de novembro relata que o motorista disse ter tido seu celular e uma mochila roubados pelos homens antes da perseguição.
Um dos atropelados, que nas imagens aparece caído e sendo arrastado pela roda do carro, foi preso em flagrante e conduzido a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da região. Ele sofreu apenas escoriações.
O outro rapaz atropelado , que aparece nas imagens “voando” sobre o capô do carro, conseguiu fugir da cena, mas foi encontrado por populares pouco tempo depois. Ele também foi preso e prestou depoimento.
Ainda em depoimento à polícia, o motorista do carro, que foi quem prestou a queixa, relata que, ao ser abordado pelos assaltantes, ouviu um “Passa a mochila e o celular, se não eu te mato!”. Após entregar os objetos, passou a perseguir os dois suspeitos que estavam em uma moto.
A polícia agora realiza diligências para identificar um terceiro suspeito, ainda desconhecido, que atuava com a dupla na prática de assaltos pela região do São Jorge.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na Polícia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros


As imagens gravadas por câmeras de monitoramento mostram a dupla sendo atropelada e ficando em cima do capô do carro (Reprodução/Internet)



