Criminoso, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) durante essa sexta-feira, dia 13. Ele era considerado especialista em furtos de Toyota Hilux em Campo Grande.
Nos últimos cinco dias foram registrados três furtos com o mesmo modo de execução, todos ocorridos em bairros da região urbana da Capital.
A partir da análise de imagens de segurança e diligências investigativas, os policiais identificaram o indivíduo e localizaram o veículo utilizado nos crimes. Ele foi localizado e preso em um condomínio residencial situado nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
No local, as equipes policiais recuperaram uma das caminhonetes recentemente subtraídas, confirmando a ligação direta do investigado com a sequência de crimes registrada na Capital. As investigações revelaram que o homem veio de outro estado com a finalidade específica de realizar furtos em série de caminhonetes, destinadas ao abastecimento de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas.
Cabia ao autor subtrair os veículos e mantê-los em pontos seguros até que integrantes do grupo efetuassem o transporte para regiões de fronteira do Brasil com a Bolívia e o Paraguai. O preso foi encaminhado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito tenta fugir de abordagem e morre em confronto com Bope em Sonora

Especialistas de MS reforçam orientações para quem vai pegar a estrada no Carnaval

Ciclista pega 'carona' com motociclista, cai e morre em hospital de Dourados

Adolescente denuncia estupro coletivo na casa de amiga em Dourados; dois foram detidos

Motorista sofre mal súbito e morre logo após bater carro em árvore em Campo Grande

AGORA: Morador de rua é esfaqueado e morre em frente a hospital no centro da Capital

Morador de Ponta Porã morre afogado no Rio Perdido, em Porto Murtinho

Jovem morre horas após ser espancado em Chapadão do Sul

Acidente entre quatro veículos deixa motorista ferido do Corumbá


Hilux levada pelo suspeito (Divulgação/PCMS)



