Câmera de segurança flagrou o momento em que um policial militar do Batalhão de Choque, que estava de folga, conseguiu deter um indivíduo, de 24 anos, que tentou estuprar uma escrivã da Polícia Civil, de 42 anos, na Avenida Rita Vieira de Andrade, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira, dia 1º.
Ele tentou fugir em uma motocicleta, mas foi interceptado pelo militar, que o empurrou ao chão e conseguiu realizar a detenção, até a chegada de uma viatura do Batalhão de Choque.
Segundo informado pela corporação, a vítima realizava uma corrida pela avenida, quando foi abordada pelo indivíduo, que portava uma faca. Num primeiro momento, ela acreditou trata-se de um assalto e chegou a entregar o celular.
Porém, o homem indicou que não queria o celular e tentou arrastá-la até um terreno baldio, cometendo série de ameaças, quando ambos foram surpreendidos pela presença do policial militar à paisana. O suspeito tentou fugir após largar a faca, mas foi alcançado pelo militar.
Após ser preso por um policial militar do Batalhão de Choque à paisana, ele relatou que tinha plena ciência do ato que estava cometendo e explicou que queria manter relações sexuais com outra mulher que lhe causasse interesse.
Uma equipe do Batalhão de Choque se fez presente no local, encaminhando a vítima e o homem para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esfaqueado na virada do ano em Aquidauana é transferido em estado grave para Capital

Idoso preso por assassinar homem no São Jorge da Lagoa é solto pela Justiça

Preso, suspeito de matar homem a facadas havia deixado cadeia há duas semanas em Coxim

Após término, engenheiro sofre perseguição e extorsão por parte da ex em Campo Grande

Bebedeira termina com furto de celular e homem agredido por três no Itamaracá

Homem discute com esposa e leva a pior ao ser esfaqueado por ela em Campo Grande

Desembargador mantém preso homem que algemou e agrediu mulher em Campo Grande

Com esposa grávida e filho em casa, homem saiu para cometer estupro por 'desejo' na Capital

PM de folga impede estupro de mulher que praticava corrida e prende homem na Capital


Local onde ele foi preso (Divulgação/Batalhão de Choque)


