Um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) foi preso durante a noite desta quinta-feira, dia 27, após disparar em via pública após se envolver em uma discussão com uma pessoa em um estabelecimento comercial, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.
O disparo em questão aconteceu logo após o suspeito deixar o local e entrar no veículo. As pessoas que estavam no estabelecimento ficaram assustados com a situação.
Segundo as informações do Batalhão de Choque, uma das vítimas relatadas afirmou que o caso aconteceu após o suspeito ser cobrado por mensagem e ter ido tirar satisfação sobre a cobrança.
Ainda conforme o registro, o CAC apresentava sinais de embriaguez e estava portando uma pistola. Após vários minutos de discussão, o suspeito deixou o local e antes de partir, efetuou ao menos dois disparos no chão.
Ele retornou para a residência em que mora, na rua Paraguai, na Vila Carvalho. Os militares do Batalhão de Choque chegaram na residência e tentaram contato, mas sem sucesso. Contudo, em determinado momento, viram o portão de elevação se abrir e uma mulher, acompanhada dos filhos, saindo correndo e em estado de desespero.
O suspeito estava trancado no banheiro e dizia não sair, quando após vários minutos, ele decidiu sair e foi contido pelos militares. Antes da chegada dos policiais, o casal estava discutindo e ele chegou a deixar a arma no banheiro e teria impedido da mulher atender os militares.
Questionado sobre as armas e munições, o homem indicou onde estavam e no local foram encontrados: uma pistola calibre .380; uma pistola de calibre 9 mm, 1 fuzil calibre 5.56, 1 rifle calibre .17HMR, além das várias munições.
Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante.
Veja a discussão:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã

Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa

Homem é encontrado morto em calçada com perfurações no pescoço em Dourados

VÍDEO: Armado com faca e nu, homem invade casa de professora no Monte Líbano

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas


Armas e munições apreendidas (Divulgação/Batalhão de Choque)



