Dois jovens morreram após fazerem manobras perigosas em motos na pista do aeroporto de Sanclerlândia, no centro de Goiás. Um vídeo mostra quando uma dupla empinando uma motocicleta acaba colidindo contra o outro veículo, que vinha no sentido oposto (veja abaixo). A suspeita da Polícia Militar é que eles participavam de um evento clandestino para fazer racha.
De acordo com o G1 Goiás, o acidente aconteceu no domingo (23). Uma pessoa que acompanhava o evento, fez a imagem dos dois jovens percorrendo a pista do aeroporto empinando a moto e batem em alta velocidade contra outra motocicleta com dois ocupantes. Ninguém usava capacete. Dois morreram no local e outros dois ficaram feridos.
“Era um evento não autorizado nem comunicado à PM e à prefeitura. A gente acredita que eles estavam lá porque é um local distante, com pouco movimento e aproveitavam para fazer rachas e essas manobras. Quando chegamos lá, já tinha acontecido essa tragédia”, disse o major da PM, Aparecido Alves de Oliveira.
O policial informou que não estava com a ocorrência do caso e, por isso, não tinha como confirmar a identidade dos jovens mortos e dos dois feridos. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo

DOF apreende R$ 2,4 milhões em drogas escondidas em carga de açúcar na MS-040

Homem morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em Paranhos


Os homens morreram ao empinar e bater em outa motocicleta (Reprodução G1 Goiás)



