A Guarda Civil Metropolitana e agentes da Prefeitura de Campo Grande encerraram uma festa na última quinta-feira (9) por desobedecer ao Toque de Recolher. Segundo o órgão, a confraternização acontecia no bairro Aymoré e reuniu 25 pessoas, que foram orientadas a retornarem para suas casas.
Ainda conforme os agentes, o flagrante aconteceu por volta das 23h, três horas depois do estipulado por decreto de isolamento obrigatório, que é partir das 20h. Ninguém resistiu a ordem de encerramento da aglomeração.
Balanço
Conforme dados repassados pela Guarda, durante a operação foram realizadas fiscalizações foram realizado o toque de recolher nas Regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Foram abordadas 150 pessoas, 101 estabelecimentos comerciais fechados, 7 deles notificados e outros 4 interditados por agentes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur).
Participaram das fiscalizações 42 guardas, 22 policiais militares, 9 fiscais da Semadur, 6 da Vigilância Sanitária, 3 agentes de trânsito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é atingido a pedradas por adolescentes durante briga no Noroeste

Jovem é esfaqueado em tabacaria do Noroeste

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Flagrante aconteceu por volta das 23h (GCM/Divulgação)



