Uma jovem que estava esperando o namorado em uma calçada teve seu celular roubado por um criminoso de bicicleta, porém para sorte da vítima e azar do bandido, o companheiro dela estava chegando, viu o assalto e jogou o carro em cima do ladrão de 23 anos, em Vila Velha, Espírito Santo.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (24) e foi registrado por uma câmera de segurança. O namorado da jovem, que havia combinado de se encontrar com ela naquele local, viu o roubo e jogou o carro para cima da calçada, atingindo o assaltante. A bicicleta do criminoso ficou presa debaixo do carro, mas, ainda assim, ele tentou fugir correndo.
O namorado da jovem assaltada, que preferiu não se identificar, afirmou que o assaltante estava armado. A arma chegou a cair no chão no momento em que ele foi agredido. O homem afirmou que jogou o carro para cima do ladrão em uma atitude impulsiva. "A primeira coisa que pensei foi em impedir que ele progredisse. Fechar ele para que ele não passasse. É o impulso, a primeira coisa que você pensa, aquele instinto que você acaba usando", disse.
De acordo com a Guarda Municipal, após as agressões, o suspeito foi levado para o Pronto Atendimento da Glória, antes de ser levado para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante roubo qualificado e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
A arma que ele supostamente carregava teria sido levada por outro indivíduo não identificado, que passava pelo local, antes da chegada da Guarda Municipal.
Assista:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande








