A Polícia Militar reforçou o policiamento no Parque dos Poderes, após a região estar em evidência com dois casos: uma tentativa de estupro e um roubo durante a manhã desta quarta-feira, dia 26.
Em publicação nas redes sociais, o 9º Batalhão explicou que a "a ação faz parte do nosso compromisso contínuo com a ordem, tranquilidade e proteção da comunidade".
"Durante a madrugada, equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar reforçaram o policiamento ostensivo no Parque dos Poderes, com o objetivo de evitar aglomerações e garantir a segurança dos órgãos públicos instalados na região".
Na madrugada, uma corredora, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto realizava exercícios físicos no Parque dos Poderes. Ela chegou a ser arrastada por um homem, de 33 anos, para a mata, mas conseguiu se desvencilhar e pedir socorro.
Gleindon Barbosa da Silva foi preso em flagrante após invadir a Secretaria de Estado de Saúde.
Já o outro caso foi registrado poucos minutos depois, quando um rapaz, 29 anos, foi roubado por um ladrão armado enquanto corria na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava fazendo exercícios quando foi surpreendida pelo suspeito. Após abordar o homem, o criminoso anunciou o roubo e levou a chave do carro, um aparelho celular, óculos e um relógio da vítima.
Antes de fugir, ele obrigou a vítima realizar uma transferência via Pix no valor de R$ 300. A polícia realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã

Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa


Policiamento foi reforçado (Reprodução/PMMS)



