É possível ver nas imagens de câmeras de segurança o momento exato em que Gustavo é executado por um pistoleiro quando chegava em casa. O assassino efetuou vários disparos contra a janela do motorista e fugiu em seguida.
A vítima foi atingida por sete disparos de calibre 9 mm, chegou a ser socorrida por amigos a uma clínica, mas não resistiu aos ferimentos.
Gustavo Alvarenga Cardozo, 46 anos, conhecido como "Comandante", estava em sua Mercedes GLE 250 prata quando foi atacado por dois pistoleiros em uma moto. A execução poderia estar ligada a guerra do crime organizado na região de fronteira.
Desde que o sul-mato-grossense Pavão foi extraditado para o Brasil, em dezembro de 2017, uma caça a pessoas ligadas a ele foi iniciada. Sua advogada foi executada a tiros em novembro, dois outros funcionários do alto escalão foram assassinados no último ano e seu sobrinho conseguiu sair ileso de um ataque em dezembro.
Familiares e pessoas ligadas a Jarvis Pavão estariam em uma lista para serem executadas a mando de outro brasileiro, Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o "Minotauro", que luta para controlar sozinho o tráfico de drogas e armas na Linha Internacional. No mês passado, um sobrinho de Pavão escapou de um atentado a tiros de fuzil, salvo pela blindagem da caminhonete.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino


Gustavo Alvarenga, o “Comandante” e que seria ligado ao narcotraficante Jarvis Gimenes Pavão, foi morto por pistoleiros (Reprodução/Internet)



