A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, participou na manhã desta terça-feira (19) do lançamento do Núcleo Presencial do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa, no Living Lab MS.
O encontro ocorre com o objetivo de fortalecer ainda mais as empresárias que fazem parte do grupo, composto por profissionais locais e em todo o mundo, em língua portuguesa, para realizar negócios por meios e networking.
“Uma oportunidade tão extraordinária de unir mulheres líderes da cidade das oportunidades em negócios. Campo Grande é de fato a cidade das oportunidades em negócios. Nossa primeira liberdade é a financeira, porque com ela nos podemos fazer nossas escolhas que vão dizer para que lado nós vamos”, afirmou a presidente Global do Clube de Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa, Rijarda Aristóteles.
O projeto já conta com empresárias de 13 países, e investe em Conhecimento Estratégico, Relacionamento Empresarial e Negócios entre si, para promover a liberdade financeira feminina.
Pedro Brasil, presidente da Câmara do Comércio de Portugal em Mato Grosso do Sul e um dos organizadores do evento, destacou a importância do evento.
“É uma emoção muito grande estar com vocês. Nós precisamos pensar que somos pessoas e precisamos pensar em projetos para pessoas, esse e o mote de quando a gente conversa em conjunto”, afirmou.
Adriane destacou que boa parte dos cargos de liderança em sua gestão são ocupadas por mulheres, e aponta para a importância disso na vida de todos.
“Em nossa gestão, a maioria dos cargos de liderança são ocupados por mulheres. São essas que trabalham com o peso da responsabilidade de cuidar de todas as formas de vida. Tenho dito por onde passo que nós mulheres não estamos para disputar com homens e sim ombrear. Estamos abrindo espaços para que outras mulheres ocupem o lugar que queiram estar, seja na advocacia, gestão pública ou no empresariado”, afirmou a prefeita.
A prefeita da Capital ainda falou sobre a Rota Bioceânica e a importância dela para o Estado como um todo. “Essa colaboração internacional irá diversificar e agregar valor às cadeias produtivas do Mato Grosso do Sul e proporcionar novas oportunidades de negócio”, afirmou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF abre ação penal contra Eduardo Bolsonaro por coação

MS recebe encontro nacional de gestores para discutir planejamento e orçamento

Câmara aprova novo Prodes e garante mais segurança para empresários da Capital

Vereadores do Avante articulam intervenção na direção estadual

TCU fará visitas domiciliares para conferir dados do CadÚnico em 1.544 municípios

Ministros do STF podem ser convidados a comparecer na CPI do Crime Organizado

Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU

Líderes do PSB em MS vão à Brasília nos próximos dias para alinhar comando partidário

Senado analisa criação de cadastro para vítimas expulsas de casa por facções criminosas






