Menu
Menu
Busca domingo, 13 de julho de 2025
Política

Convidado, Odilon deixa em aberto disputa pela prefeitura de Três Lagoas

Candidato ou não, Odilon já teria pedido ao seu grupo político para que escolha um bom nome para disputar a prefeitura

05 março 2019 - 16h59Marcos Tenório com informações Hoje Mais

Sem responder nem que sim, nem que não, o juiz aposentado Odilon de Oliveira, teria "balançado" ao ser convidado para disputar a prefeitura da cidade de Três Lagoas em 2020. Odilon foi o candidato a governador de MS mais votado na cidade, nos dois turnos das eleições do ano passado.

Um dos correligionários de Odilon revelou que ele tem um grande carinho por Três Lagoas, não apenas pela votação expressiva que recebeu, mas porque sempre foi muito bem recebido pela população nas inúmeras vezes que esteve no município, não apenas como candidato, mas também quando ainda era magistrado.

Independentemente de sair candidato ou não, Odilon já teria pedido ao grupo para que escolha um bom nome para a disputa da prefeitura, que ele dará total apoio.

Por outro lado, no ano passado, a Câmara de Veadores aprovou a concessão de Titulo de Cidadão Três-lagoense ao ex-juiz, por iniciativa do vereador André Bittencourt. Ele deverá comparecer ao município nos próximos meses para receber a comenda.

Ainda sobre o juiz, seu grupo no município não está mais no PDT, partido do qual fez parte nas eleições passadas. E o próprio Odilon também já estaria com as malas prontas para deixar as hostes pedetistas. É que ele pretende disputar a prefeitura de Campo Grande, onde terá de brigar por uma vaga com o deputado estadual Jamilson Name, caso não haja espaço para sua candidatura.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Dourados News
Política
Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados
Eduardo Riedel e Tereza Cristina
Política
PP está na expectativa por filiação de Riedel
Deputado estadual Lucas de Lima
Política
Ação de deputado tem pedido de vista no TSE
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Política
Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump
JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"
Política
JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"
Os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara dos Deputados, Hugo Motta -
Política
Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação
Governador Eduardo Riedel
Política
Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde
Por ter força de lei, o reajuste dos militares já está valendo, mas ainda precisa ser confirmado pelo Congresso
Política
Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Política
Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço
Janja, primeira-dama
Política
Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Mais Lidas

Imagem ilustrativa
Polícia
Adolescente de 15 anos é estuprada por motorista de ônibus em Campo Grande
JD1TV: Motoqueiro tem cabeça arrancada por linha de cerol
Polícia
JD1TV: Motoqueiro tem cabeça arrancada por linha de cerol
Pai foi preso pelo abuso seguido de morte
Interior
Pai estuprou a filha enquanto teve relação sexual com a esposa em Camapuã
JD1TV: Guarda municipal é filmado espancando jovem amarrado em Campo Grande
Polícia
JD1TV: Guarda municipal é filmado espancando jovem amarrado em Campo Grande