Sem responder nem que sim, nem que não, o juiz aposentado Odilon de Oliveira, teria "balançado" ao ser convidado para disputar a prefeitura da cidade de Três Lagoas em 2020. Odilon foi o candidato a governador de MS mais votado na cidade, nos dois turnos das eleições do ano passado.
Um dos correligionários de Odilon revelou que ele tem um grande carinho por Três Lagoas, não apenas pela votação expressiva que recebeu, mas porque sempre foi muito bem recebido pela população nas inúmeras vezes que esteve no município, não apenas como candidato, mas também quando ainda era magistrado.
Independentemente de sair candidato ou não, Odilon já teria pedido ao grupo para que escolha um bom nome para a disputa da prefeitura, que ele dará total apoio.
Por outro lado, no ano passado, a Câmara de Veadores aprovou a concessão de Titulo de Cidadão Três-lagoense ao ex-juiz, por iniciativa do vereador André Bittencourt. Ele deverá comparecer ao município nos próximos meses para receber a comenda.
Ainda sobre o juiz, seu grupo no município não está mais no PDT, partido do qual fez parte nas eleições passadas. E o próprio Odilon também já estaria com as malas prontas para deixar as hostes pedetistas. É que ele pretende disputar a prefeitura de Campo Grande, onde terá de brigar por uma vaga com o deputado estadual Jamilson Name, caso não haja espaço para sua candidatura.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


Juiz aposentado Odilon de Oliveira (Divulgação)



