Os vereadores analisam três projetos de leis nesta quinta-feira (8), na Ordem do Dia da Câmara Municipal de Campo Grande em primeira e segunda discussão.
Em primeira discussão e votação, será analisado o Projeto de Lei n. 11.443/24, proposto pela vereadora Luiza Ribeiro, que denomina “Praça Humberto de Alencar” um espaço público localizado no parcelamento da Vila Palmira, no bairro Santo Amaro, entre as quadras 57, 50 e 51, delimitado pelas ruas Constantinopla, Guiratinga e a Avenida Aeroporto.
Também será discutido o Projeto de Lei n. 11.337/24, de autoria do vereador Papy, que altera e acrescenta dispositivos à Lei n. 5.925/17, responsável por instituir os “Ecopontos Culturais” em Campo Grande.
Em segunda discussão será discutido o Projeto de Resolução n. 556/23, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, que institui a Medalha Herói Campo-Grandense, uma honraria destinada a reconhecer cidadãos que tenham prestado serviços relevantes em prol da cidade.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

Gerson Claro integrará comitiva por investimentos em Missão à Ásia

Bolsonaro sofre operação da PF e terá que usar tornozeleira por ordem do STF

Lula diz que tarifaço é 'chantagem inaceitável'

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro
