O deputado Coronel David recebeu o Coronel Sidnei Barboza para discutir a crise enfrentada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), que viu o presidente da entidade, Francisco Cezário, ser preso dia 21 deste mês devido supostos casos de corrupção.
Atual presidente do Rádio Clube, Barboza aparece como possível interventor na Federação até que uma nova eleição seja realizada num prazo de 90 dias, porém, o escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi o ex-presidente do Operário e atual vice-presidente da FFMS, Estevão Petralla.
A escolha, no entanto, causou indignação entre dirigentes de times do estado, que acionaram o Tribunal de Justiça Desportivo de Mato Grosso do Sul (TJD-MS) por meio de um abaixo-assinado contra a decisão.
“Meu nome sempre estará à disposição. Minha vida tem sido dedicada ao futebol há mais de quatro décadas, e esta é a oportunidade de modernizar o esporte e devolver ao sul-mato-grossense a alegria de ver os times no campo”, afirmou Sidnei.
Para David, os mais de 40 anos de experiência no futebol amador e profissional, com grande trânsito entre todos os clubes do Estado, fazem que o nome de Sidnei seja o melhor para gerir a entidade nesse período de transição.
“Sidnei tem as qualidades necessárias para administrar essa grande crise, tranquilizar os clubes, os atletas e os funcionários para que possam dar continuidade aos campeonatos que estão em andamento”, reforçou o deputado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares







