Prestes a lançar sua pré-campanha em busca da Prefeitura de Corumbá nesta quinta-feira (18), Delcídio do Amaral, afirma que eleições municipais serão "uma boa disputa" e aponta objetivos para o Executivo.
Ao JD1 Notícias, Delcídio informou que o PRD ainda se reunirá mais uma vez para discutir o cenário das eleições em Corumbá e Ladário antes do lançamento da pré-candidatura. "Depois nós vamos para a convenção". Ainda segundo ele, previsão é de que pelo menos outros três partidos reforcem a coligação.
Em sua pré-campanha, Delcídio afirma que se baseia em pilares que defende investimentos que irão viabilizar os quatro modais de transporte em Corumbá (Rodovias, ferrovia, hidrovia e aeroportos). "Porque os investimentos que virão, vão exigir uma logística eficiente".
Ele destacou o aumento da exportação de minério de ferro e a geração de energia que vão alavancar a economia e demandar maior atenção.
Questionado sobre como avalia o pleito, Delcídio afirma que será "uma boa disputa". "A gente vai procurar trabalhar em áreas importantes, ambientais, sequestro de carbono, turismo contemplativo e segurança pública para Corumbá que é uma cidade emblemática. É uma oportunidade ímpar de ter um grande debate".
Alguns nomes que aparecem na disputa é do vereador Luciano Costa do Podemos e o Dr. Gabriel, filiado ao PSB com apoio do PSDB.
Por fim, Delcídio relembrou a história de sua família que "se confunde com a história de Corumbá". "Nasci aqui, sou criado aqui, sou um corumbaense que conhece o Brasil", frisou.
Pré-candidatura
O lançamento da pré-candidatura de Delcídio do Amaral pelo PRD para a Prefeitura de Corumbá acontece nesta quinta-feira (18), às 19h na Casa Campo, localizada na Rua Colombo (entre Major Gama e Sete de Setembro).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerson cria condições para disputar cadeira no Senado

Lula volta a defender mandato para ministros do STF

Troca de líderes marca retomada dos trabalhos na Câmara da Capital

Zé Teixeira apresenta pedidos por melhorias no campo e energia no interior

Ministério Público reconhece compra de votos, mas não vê provas para cassar Adriane Lopes

PL amplia prazo das presidências estaduais até maio de 2026

Expogenética MS avança na Assembleia e pode entrar no calendário oficial de eventos do estado

Senado cria grupo de trabalho para acompanhar acordo entre Mercosul e União Europeia

Senado vai acelerar projetos contra maus-tratos a animais, afirma Davi Alcolumbre

Foto: Reprodução/JD1 



