Durante a cerimônia de posse, reservada apenas para convidados, Sérgio de Paula ressaltou que sua gestão terá como prioridade o fortalecimento da transparência e da boa aplicação dos recursos públicos, reafirmando o compromisso com responsabilidade e controle externo. O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS).
"Meu objetivo é trabalhar focado no controle externo, contribuindo para o fortalecimento da transparência e da boa aplicação dos recursos públicos. Estou comprometido em desempenhar esta missão com responsabilidade, dedicação e espírito público", destacou.
Em seu discurso, Sérgio de Paula relembrou sua trajetória profissional, iniciada como bancário no Banco Real, e marcada por dedicação ao serviço público e à política, expressando sua gratidão ao governador do Estado, Eduardo Riedel pela confiança, ao ex-governador Reinaldo Azambuja e aos deputados estaduais presentes.
"Quero agradecer, de forma especial, ao governador Eduardo Riedel pela confiança depositada em mim, e ao ex-governador Reinaldo Azambuja, cuja parceria e apoio foram fundamentais em minha trajetória", declarou.
Sérgio também destacou a importância da família como alicerce e inspiração, e declarou estar pronto para atuar ao lado dos membros da Corte de Contas de Mato Grosso do Sul, desempenhando sua missão com dedicação e espírito público.
Escreva a legenda aquiDeixe seu Comentário
Leia Também

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira

Câmara aprova isenção de IPVA para veículos com mais de 20 anos

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

STJ confirma condenação de ex-vereador da Capital por esquema de funcionários fantasmas


Posse aconteceu na tarde de hoje no TCE (Foto: Divulgação )




