Os eleitores da 53ª Zona Eleitoral de Campo Grande que votam na Escola Alternativa e na Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos terão um novo local de votação para as Eleições 2024.
Definitiva - A partir deste ano, os cerca de 2.000 eleitores da Escola Alternativa deverão votar na Escola Municipal Adair de Oliveira, localizada na Rua Dona Carlota, 94, Vila Piratininga, em razão do fechamento permanente da Escola Alternativa.
Temporária - Já os 4.993 eleitores da Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, votarão apenas nestas eleições de 2024, nas Obras Sociais Francisco Thiesen, na Av. Engenheiro Lutero Lopes, 565, no bairro Aero Rancho.
Temporária - Os eleitores que votam na EE Prof. Alice Nunes Zampiere, da 35ª Zona Eleitoral votarão na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), localizada na Av. Dom Antônio Barbosa, n° 4155, no bairro Santo Amaro e a 3,5km do antigo local.
A unidade abriga 11 seções eleitorais, onde votam 3.697 de eleitores.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


Foto: TSE 



