Os vereadores não reeleitos se uniram em parabéns e reconhecimento pelos colegas que continuarão o trabalho na Câmara Municipal. No último domingo (15), os campo-grandenses escolheram 12 dos 29 vereadores para continuarem os mandatos e 17 novas parlamentares que serão empossados no próximo ano.
O vereador Delegado Wellington (PSDB), um dos que não foram eleitos, iniciou sua fala parabenizando os reeleitos. “Tivemos aqui na nossa Casa de Leis 12 que conseguiram se reeleger, e novos 17 que estarão no mandato 2021/2024. Eu refutei que foi uma campanha democrática, um processo adequado e que veio em meio a uma pandemia e isso teve efeito na questão da abstenção, mas a gente tem que valorizar aqui, principalmente no caso do PSDB, cumprimentar o professor João Rocha, João Cesar Mato Grosso e o professor Juari, que conseguiram alcançar a eleição. Em nome de toda a bancada desejo sorte aos colegas que se elegeram”, disse.
Ressaltando um pleito atípico, o vereador Doutor Cury (DEM), que também não conseguiu a reeleição, disse que essa eleição torna, aqueles que a venceram e retornam a casa, verdadeiras lideranças. “Quero cumprimentar também o prefeito Marquinhos Trad, que se torna agora uma grande liderança estadual, tendo em vista as vitórias que ele conquistas, elegendo e ajudando a eleger todos os representantes da sua coligação. A todos os colegas que assim como eu não conseguiram fica meu abraço. Nossa campanha foi limpa e fomos todos bem votados”, afirmou.
“Quero mais uma vez cumprimentar os demais que tiveram a grata satisfação de ter uma disputa democrática de muito difícil, esses doze mostraram que são aguerridos. Cumprimentar os que estão chegando e os dois [Vinícius Siqueira e André Salineiro], que não disputaram a reeleição”, afirmou o vereador Jeremias Flores, do Avante.
O vereador reeleito, Carlos Augusto Borges, também falou sobre a eleição. “Quero agradecer o empenho de todos, cumprimentar os reeleitos. Eleição é difícil, depende da aprovação das pessoas, temos que continuar trabalhando, a política está no sangue e vamos continuar lutando. Fui reeleito e quero continuar trabalhando pela nossa cidade”, disse o parlamentar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato







