Para homenagear os homens e as mulheres da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, o deputado estadual, Cabo Almi (PT), promoveu nesta terça-feira (10) uma sessão solene na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). E um cartaz que foi confeccionado para divulgar a homenagem, que contou com entrega de medalhas, foi o grande protagonista do evento, pois nele o nome do estado estava incompleto, “Estado de Mato do Sul”. Durante o seu discurso, o parlamentar se desculpou pela gafe.
Cabo Almi pediu desculpas à todos, segundo ele, sua assessoria, responsável pelo cartaz, não percebeu o erro antes que o painel fosse instalado, fato que também passou despercebido pelo cerimonial da Assembleia.
“O painel chegou a tarde, minha equipe e o cerimonial não perceberam o erro na impressão, que só foi notada depois que começou o evento, e não tinha mais como tirar”, explicou Almi.
Evento
Durante a sessão solene, 40 pessoas foram agraciadas com a Medalha Jair da Cruz Abreu Holsbach. A homenagem foi proposta pelo vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e de Defesa Social, deputado Cabo Almi (PT).

Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


O deputado, Cabo Almi, se justificou durante seu discurso dizendo que sua equipe não percebeu o erro no nome do MS (Reprodução/ Internet)



